[firebase-br] BUG NO FIREBIRD?

Paulo H Albanez phalbanez em gmail.com
Sex Set 20 08:57:32 -03 2019

Bom dia,

Eu geraria o SQL da base de dados, verificaria se não há algo estranho,
criaria a nova base usando o SQL gerado, faria o pump e depois os testes.

Pode ter algo estranho que esta sendo restaurado, e por isso o problema
ocorra na base nova também.

Se mesmo assim continuar, teste pelo próprio ISQL.

Não acredito que exista um bug deste tipo no banco.

Atenciosamente,

Paulo Henrique Albanez (PHA)
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil