[firebase-br] BUG NO FIREBIRD?

Anderson Barretta sistemas em prevedello.com.br
Qui Set 19 14:50:48 -03 2019

boa tarde Gladiston.
obrigado pelo retorno.

essa base nova, eu não tenho nenhuma trigger.
eu criei ela do zero, e fiz um pump.
e estou fazendo o teste aqui na minha maquina.

vc concorda que, nesse contexto, o blob de forma nenhuma deveria ser
alterado?

fiz outro teste tb:
se eu executar o comando sem o where :

*"UPDATE NOTAVENDA SET
**CODCFOP_NOTAVENDA = CODCFOP_NOTAVENDA"
*

*não ocorre o problema. *

*e após executar isso, **eu executo o comando com o where, não ocorre
mais o problema.*

*é como se a tabela estivesse corrompida. e ao passar por todos os
registros, algo fosse corrigido.*

*mas como eu fiz um bck e restore, depois ainda um pump para um estrurura nova.
e esse problema esta acontecendo com várias bases diferentes,*

*não acredito que esteja corrompida.*

--

<http://www.prevedello.com.br>

Anderson Barretta