[firebase-br] Gbak - RAM

Sex Ago 23 09:58:57 -03 2019

Backup significa quem todo o banco será lido e, portanto, o cache será
populado. O Firebird nunca vai gastar mais RAM do que você especificou
como limite para o cache através do gfix ou no fb.conf.

O cache do Firebird é liberado após a última conexão com o banco ser
encerrada (ou se o linger estiver sendo usado, após o tempo definido
por ele).

Lembrando que o sistema operacional também faz o cache de disco.

[]s
Carlos H. Cantu