[firebase-br] Gbak - RAM

Gustavo Barbosa gustavo.barbosa41 em gmail.com
Sex Ago 23 07:38:25 -03 2019

Bom dia Pessoal,

Estou fazendo testes na arquitetura SuperServer no FB3.0, já vi uma boa
melhora de performance mas tive uma situação que não entendi bem: Tenho
uma rotina de Backup na madrugada e na hora do backup o uso de RAM subiu
drasticamente, foi de 17gb usados para 24gb (meu banco tem 26gb, ele foi
todo para RAM?) e não caiu mais. Como o FB3 na arquitetura Super
trabalha com RAM durante o Backup? É normal isso acontecer?