[firebase-br] Firebird com Linux (debian)

Stanley Mendes stanleymfonseca em gmail.com
Sex Abr 12 18:22:50 -03 2019

Obrigado Gladiston.
Talvez as minhas perguntas sejam bem "sem noção" se comparado ao
conhecimento de vocês.

Por favor, tenham paciência comigo! Rs.

Entrei num confronto com colegas de trabalho que alegam que será necessário
trocarmos de SGBD porque o problema da lentidão e performance ruim é por
causa do Firebird não ser um SGBD robusto.

Fiz algumas análises e tenho encontrado queries mal feitas, erros nas
conexões do Delphi e outras questões.

Estou crente que podemos extrair muita qualidade do FB.

Sigo nessa jornada e agradeço a contribuição de vocês! Abraço