[firebase-br] RES: Duvida FireBird // Paradox

Listas listas em fasystem.com.br
Qua Jan 4 11:00:03 -03 2017

Bom Dia
Existe um programa chamado Interbase DataPump da Clever Components que você
pode baixar no site deles: http://www.clevercomponents.com
Com esse programa você pode fazer a transferência dos dados em paradox para
uma base em firebird e com isso fazer o que deseja.

Atenciosamente

José Aparecido da Silva
Fasystem Assessoria em Informática Ltda

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de UPSAI |
Informatica
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Duvida FireBird // Paradox

Prezados

Feliz 2.017!

Estamos migrando nosso ERP que utilizava o SGBD Paradox para o Firebird.

Temos utilizado o IBExpress para tratar a base Firebird.

Porem tenho a necessidade de acessar constantemente a base antiga e em
alguns momentos transferir dados de uma base para a outra.

Alguém saberia como posso configurar o IbExpress para acessar uma base em
Paradox ou então se conhece outro aplicativo que faça este acesso em ambos
os SGBD?

Minha necessidade é executar comando SQL.

Saudações

Wagner Aranha

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html