[firebase-br] Duvida FireBird // Paradox

UPSAI | Informatica informatica em upsai.com.br
Qua Jan 4 08:54:46 -03 2017

Prezados

Feliz 2.017!

Estamos migrando nosso ERP que utilizava o SGBD Paradox para o Firebird.

Temos utilizado o IBExpress para tratar a base Firebird.

Porem tenho a necessidade de acessar constantemente a base antiga e em
alguns momentos transferir dados de uma base para a outra.

Alguém saberia como posso configurar o IbExpress para acessar uma base em
Paradox ou então se conhece outro aplicativo que faça este acesso em ambos
os SGBD?

Minha necessidade é executar comando SQL.

Saudações

Wagner Aranha