[firebase-br] Duvida FireBird // Paradox

Marcelo marcelo em magnosystem.com.br
Qua Jan 4 11:56:28 -03 2017

Componente que faça acesso aos dois eu não conheço. Mas você pode
carregar os dados a serem exportados usando a paleta BDE e gravá-los no
banco firebird usando outro componente (dbx, zeos, ibo, etc...).