[firebase-br] Base de dados com impostos

Seg Jan 2 10:14:48 -03 2017

Todas elas estão no site da receita, estão na maior parte em .xls, mas
pode-se converter para .csv e no caso do de programas como o IBExpert
reeimportar depois.
Não dá para os colegas enviar as suas, pois provavelmente acontece com eles
o que ocorre comigo, nós mudamos as tabelas acrescentando/removendo campos
para atender nossas necessidades sistêmicas.