[firebase-br] Alterar Auto Incremento

Daniel Eliton Costa callacius em gmail.com
Ter Jan 3 13:42:27 -03 2017

No Firebird 3.0 fui criado a opção de AutoIncremento, e fazendo testes aki
a sequencia foi aumentado, quando gerar um banco para a produção, algumas
tabelas terei que voltar a sequencia para 0, não existe um generator para
modificar pra fazer o comando acima.

Em 23 de dezembro de 2016 01:22, Adilson B. Cápua Jr. <juniorcapua em gmail.com