[firebase-br] Problema Instalação Firebird 3.0 com suporte a Clientes Legados

Sex Ago 11 14:30:01 -03 2017

Se vc rodar o comando abaixo, o que é retornado?

SELECT U.SEC$USER_NAME as LOGIN, U.SEC$PLUGIN "PLUGIN"
FROM SEC$USERS U
LEFT JOIN SEC$USER_ATTRIBUTES A ON (U.SEC$USER_NAME = A.SEC$USER_NAME) and (U.SEC$PLUGIN = A.SEC$PLUGIN);

[]s
Carlos H. Cantu