[firebase-br] Problema Instalação Firebird 3.0 com suporte a Clientes Legados

Mauri Lima mauri.lima.roraima em gmail.com
Sex Ago 11 14:34:53 -03 2017

Ok, entendi, mas no caso, foi o instalador que criou o SYSDBA no usuário
legado? ja que tem dois Usuário em dois plugins de segurança diferentes. Um
foi criado pela instalação normal do FB3, e o outro foi criado por quem??

Boa Vista - Roraima
Monte Caburí o extremo norte do Brasil é aqui!.