[firebase-br] Problema Instalação Firebird 3.0 com suporte a Clientes Legados

Sex Ago 11 14:24:56 -03 2017

Porque vc tem um SYSDBA criado com um plugin de autenticação, e outro
criado com outro plugin. Pelo que vc postou, deve ser um usando o
LegacAuth e outro usando SRP.

Enfim, no Firebird 3, vc pode ter usuários criados com o mesmo nome,
mas em plugins de autenticação diferentes.

[]s
Carlos H. Cantu