[firebase-br] Como trocar um Owner de um BD FB3

Fabiano P. fabianopassianoto em gmail.com
Seg Ago 8 10:03:53 -03 2016

Então...

Eu não consigo efetuar backup restore com um novo usuário, mesmo criado em
banco, com GRANT ALL, no restore ele me retorna este erro.

gbak: ERROR:action cancelled by trigger (2) to preserve data integrity
gbak: ERROR:    user does not have GRANT privileges for operation
gbak:Exiting before completion due to errors

Fabiano P.
Analista de Sistemas/Programador
Tecnologia de Informação e Vivencia - http://blogdamemoria.blogspot.com