[firebase-br] RES: ISC Error

William S. Dorneles marrecotk em gmail.com
Ter Abr 26 08:22:44 -03 2016

Obrigado pelo retorno Normélio, copiei a DLL da pasta de instalação do
Firebird mas mesmo assim o erro permanece. Levei meu note na rede do
cliente e na minha máquina esse erro não acontece, porém ele tem um Server
2012 onde está o servidor do FB, e em uma máquina com Windows 7, ambos
acontece o erro. A primeira vez que abre a tabela ela abre sem problemas,
depois que fechar o form e abrir novamente ele dá o erro. Não sei mais o
que fazer, alguém tem alguma luz?

Obrigado.