[firebase-br] RES: ISC Error

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Ter Abr 26 08:49:51 -03 2016

Oi William.
Bom dia.

Procure no computador outras cópias desta DLL, veja na pasta do sistema,
apague todas e comece do zero, fazendo a instalação do firebird novamente.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                     (32) 8856-3706