[firebase-br] RES: ISC Error

Normelio Marx desenvolvimento em idezsistemas.com.br
Seg Abr 25 16:26:15 -03 2016

Já tive um problema parecido, e no meu caso era a versão da fbclient.dll que
não era compatível com a versão do Firebird instalado no servidor.

Normélio Marx
www.idezsistemas.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de William S.
Dorneles
Enviada em: segunda-feira, 25 de abril de 2016 15:49
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] ISC Error

Olá Pessoal, boa tarde.

Estou com um problema em uma aplicação rodando em cliente, quando ele acessa
um tabela em específico (Produtos) ele da um erro de* unknow ISC erro 0*, as
outras tabelas acessa sem nenhum problema. O sistema roda em rede, com um
servidor onde tem o FB instalado.
O problema maior é que não consigo fazer acontecer esse erro na minha
máquina, onde poderia debugar o erro, alguém já passou por isso? alguma
dica?

Obrigado.

Att,
William