[firebase-br] Duvidas

Seg Out 19 09:43:02 -03 2015

Se você estiver usando as últimas versões do Firebird, sugiro que leia
também o artigo disponível em
http://www.firebase.com.br/artigo.php?id=1 pois ele já fala dos
collates "case/accent insensitive".

E respondendo sua duvida, você sempre pode especificar a collate nos
campos que desejar, mas somente aquelas disponíveis para o charset
utilizado nele.

[]s
Carlos H. Cantu