[firebase-br] Ler código de barras direto do scanner e gravar no BD a imagem (Meio OFF Topic)

bzottis em ig.com.br bzottis em ig.com.br
Qua Jan 7 17:40:21 -03 2015

Obrigado Gladiston, o Grupo que vc me informou precisa ser convidado, já
entrei em contato com o proprietário do grupo para poder participar.

já ajudou. Valeu

Links:
------
[1] http://groups.google.com.br/group/lazarus-br?hl=pt-BR