[firebase-br] Ler código de barras direto do scanner e gravar no BD a imagem (Meio OFF Topic)

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Qua Jan 7 23:23:09 -03 2015

Eu uso um componente do site http://www.winsoft.sk/obr.htm, q le o código
de barras pela webcam, semelhante ao iPhone, mas tem q pedir pela versão
anterior, pois atualmente o desenvolvedor tirou a opção de webcam, por ser
a dll somente 32 bits, mas eu uso em windows 8 64 bits sem problemas.
No site tbm tem componente pra OCR