[firebase-br] Performance Firebird 2.5.3 vs Server 2012 64 bits com Aplicação 32 bits

Gamarra de Jesus Daniel danielgamarradejesus em gmail.com
Seg Set 29 08:09:34 -03 2014

Bom dia pessoal.
Por acaso o servidor usa algum tipo de RAID?
Se sim qual seria?
Caso o servidor tenha uma controladora a mesma tem memória cache?
Se houver controladora sem memória cache é lentidão na certa.

Em 26 de setembro de 2014 13:59, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>
escreveu:

> Se a performance está boa em ambiente de produção, onde é que está o
> problema? No ambiente de testes?
>
> Um dos maiores problemas que encontro por aí são sistemas
> desenvolvidos sem preocupação com o controle transacional. O
> desenvolvedor testa localmente, com poucas conexões (ou até mesmo uma
> única conexão) e fica bom. Depois, coloca em produção e o bicho pega.
>
> Se você tem realmente certeza que a lentidão não é culpa da sua
> aplicação ou de um controle transacional deficiente, queries mal
> escritas, etc. então só lhe resta isolar o hardware, rede e a própria
> [...]

TIM (48)9602-2741  VIVO (48)9115-5102  CLARO (48)8846-5330  OI (48)8472-4216
Gestor de TI - Senac 2011
Analista de Sistemas
Programador Delphi