[firebase-br] Performance Firebird 2.5.3 vs Server 2012 64 bits com Aplicação 32 bits

Ricardo Sibrax ricardo em sibrax.com.br
Sex Set 26 15:00:37 -03 2014

não seria o mesmo problema que o meu, embora o meu não é em cima desta
plataforma citada, tanto faz ser 64 32 bits, XP. seven, server
aqui conosco é o gbplugin, g-buster, seja lá como deseja chamar da Gas
Tecnologia.

Sibrax Software
Ricardo Libanio