[firebase-br] Backup com NBackup

Paulo Botelho paulobotelho em gmail.com
Ter Set 9 15:13:52 -03 2014

Posso falar da minha experiência com o fb 1.5 :
Uns 6 bds no servidor, entre 10 e 15 GB cada. Nbk nível zero as 1 da madruga, depois entre 7 e 20 hs um nbk nivel 1 a cada hora, e as 22hs um Gbak.
Faço isso diariamente ha uns 2 anos normalmente, sem qualquer contratempo. Também faço um restore por dia fora do servidor para testar e garantir.
Ambiente Win 2008, Ssd, fb superserver.

Abracos

Enviado via iPhone