[firebase-br] RES: RES: Firebird em ambiente virtualizado

Luis Gustavo gustavo em staldendecor.com.br
Ter Set 9 16:15:01 -03 2014

Boa tarde pessoal!

Bom, realizei o teste do banco firebird em um disco separado e fixo, até
pensei em criar scsi mas pelo que verifiquei em alguns artigos, em questão
desempenho ide ou scsi virtual seria pouca a diferença!

Realizei uma instalação do zero! Houve melhorias sim! Porém acredito que
ainda possa ficar melhor! Em comparação ao físico há uma diferença,
considerável! Mas com o disco fixo melhorou e muito! Estou utilizando como
servidor virtual o widnows 2008 r2, pretendo verificar também com 2012!

Obrigado

Atenciosamente / Best Regards,