[firebase-br] Hardware Dedicado Suficiente

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Out 3 11:24:05 -03 2014

Gladiston, pela postagem do Cantu meus testes estavam corretos.
Usar o SS sempre fica preso a um núcleo ( sempre testei com apenas um BD ).
Quer usar mais núcleos, por enquanto, use Classic ( ou super classic ).

Abs

Frederico Godoi