[firebase-br] Hardware Dedicado Suficiente

Sex Out 3 15:05:57 -03 2014

No release notes:
http://www.firebirdsql.org/file/documentation/release_notes/html/rlsnotes253.html#rnfb25-engine-threading
Menciona dois ambientes de uso com o SS, um com multiplos databases
(mencionado pelo Cantú) onde é recomendado mudar o Affinity porque a
configuração padrão só usa 1 processador e o outro ambiente é quando há
apenas 1 banco de dados e para ele o release notes diz apenas que agora (a
versão 2.5) escala melhor em hardwares SMP (multi-processamento) e não dá
maiores detalhes, mas podemos concluir que dos dois jeitos é bom, e nos
dois jeitos há multi-processamento, apenas no primeiro caso é necessário
ajustes.
Particularmente, se consumo de RAM não for problema, tá aí a SuperClassic
que leva multiprocessamento(caracteristica da SS) a cada
processo(caracteristica da CS) disparado.

Essa confusão é criada porque as coisas vão mudando com o tempo e são 3
modos de execução do mesmo servidor, isto sem contar, a edição embarcada.
No FB3, ficaremos menos confusos, espero.

Um abraço a todos,