[firebase-br] Desempenho usando NO WAIT

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Ter Nov 4 11:57:09 -03 2014

Gladiston,

Eu uso o trio SQLDataSet+DataSetProvider+ClientDataSet
Meu sistema tem varios modulos, mas no SQLConnection principal, o parametro
WaitOnLocks está TRUE, creio q eu teria q usar outra instancia desse
componente em outra tela se quiser tratar de forma diferente.

Tenho um modulo de reservas de hotel, semelhante a poltronas de aviao, qual
a sugestao para dois usuarios nao reservarem o mesmo quarto na mesma data ?
Eu uso uma tabela a parte com a data da reserva e o quarto, quando o
usuario selecionar a data e o quarto eu ja armazeno essa informacao, pra
segurar a reserva, vc usa algo semelhante ?

obrigado pelas sugestões.
Jean Alysson

Atenciosamente
Jean Alysson Ambrosio