[firebase-br] Desempenho usando NO WAIT

Ter Nov 4 16:32:02 -03 2014

Então, esquece essa coisa de usar um mesmo controle transacional para o
sistema inteiro.
Ou use um tipo para a maioria das situações, mas em telas especificas use
outro controle que lhe seja mais conveniente.
Eu sugeriria um nowait seguido dum 'select with lock' na tela da reserva
para o quarto e período.
Quando o select fizer uma combinação que estiver em edição por outra
pessoa, o próprio select falhará (dead lock).
Isso evitaria o segundo operador preencher uma reserva que não se
confirmará, ou pior, que o segundo operador faça a reserva mais rapido que
o primeiro e deixe o cliente a ver navios porque a transação permitia isso.

Quando for testar o sistema, tenta um vourcher para 3 pessoas no final de
semana, eu aceito o teste.

inte+