[firebase-br] Firbird Super 2.5 + Ubuntu 14.04

Igor Batista igor.batista em gmail.com
Sex Jul 25 16:16:50 -03 2014

Eu lembro que um tempo atras quando utilizava debian 5 ou 6 conseguia fazer
a instalação do firebird normalmente

e salve engano tinha apenas que configurar o /etc/inetd.conf

Em 25 de julho de 2014 15:37, Gladiston Santana <gladiston em vidy.com.br>
escreveu:

> Se estiver usando uma distribuição debian-like, voce pode ignorar os
> binários e começar a partir dos fontes:
>
> apt-get source, apt-get build-dep , apt-get -b, dpkg-buildpackage
> Os comandos acima geraram o .deb a partir do fonte do programa.
>
> Faça isso numa maquina de testes(talvez a sua) e depois use os .deb gerados
> para instalar no servidor.
> Mais informações:
> http://www.debian.org/doc/manuals/apt-howto/ch-sourcehandling.pt-br.html
>
> Não serve apenas para o Firebird, mas qualquer programa Linux no debian.

> [...]

[]'s
Igor C. Batista
SKYPE: mld_crark
G -TALK: igor.batista em gmail.com
twitter: @igorcbatista

Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x mais
que em reais)
pra quem estiver disposto visitem:
http://ptcganhandodinheiro.blogspot.com/