[firebase-br] Firbird Super 2.5 + Ubuntu 14.04

Sex Jul 25 15:37:23 -03 2014

Se estiver usando uma distribuição debian-like, voce pode ignorar os
binários e começar a partir dos fontes:

apt-get source, apt-get build-dep , apt-get -b, dpkg-buildpackage
Os comandos acima geraram o .deb a partir do fonte do programa.

Faça isso numa maquina de testes(talvez a sua) e depois use os .deb gerados
para instalar no servidor.