[firebase-br] Protocolo de comunicação no Firebird 3 - resultados dos testes

Clei Scheid clei em geous.com.br
Qui Dez 11 11:16:09 -03 2014

Bom dia Cantu.

Muito boa notícia !
Só não entendi o seguinte :
"Para habilitar o recurso de compressão no protocolo de comunicação, é
necessário alterar a linha do parâmetro *WireCompression*, descomentando e
deixando como true. Note que isso *deve ser feito no firebird.conf do lado
do cliente*, e não no servidor!"

"Firebird.conf do lado do cliente"? não entendi ... o firebird.conf não
fica só na pasta c:\Program Files\Firebird\Firebird_x_x do servidor?
Tem como usar o firebird.conf no cliente? Como?

Abraço e obrigado

Anticlei Scheid
Geous Consultoria e Sistemas
(11) 4815-4412 / 99860-0622