[firebase-br] Protocolo de comunicação no Firebird 3 - resultados dos testes

Qui Dez 11 11:37:30 -03 2014

S> "Firebird.conf do lado do cliente"? não entendi ... o
CS> firebird.conf não fica só na pasta c:\Program
CS> Files\Firebird\Firebird_x_x do servidor?
CS> Tem como usar o firebird.conf no cliente? Como?

Sim, o firebird.conf tem parâmetros que afetam também o fbclient,
portanto ele "pode existir" tanto no lado do cliente como no lado do
servidor. No caso do cliente, o que eu fiz foi deixar ele na mesma
pasta onde estava o fbclient.dll

[]s
Carlos H. Cantu