[firebase-br] Protocolo de comunicação no Firebird 3 - resultados dos testes

Qui Dez 11 09:55:21 -03 2014

MAR> Li com atenção o artigo do V/link. Não percebi a questão da
MAR> compressão (só ontem, ainda a medo, instalei FB3.0) mas imagino
MAR> que seja um parâmetro a activar(não mo foi pedido durante a
MAR> instalação, provavelmente terei que revê-la, pois na mesma
MAR> máquina tenho já instalado o FB2.5.3; ainda vou investigar.

Leia o artigo novamente, nele eu comento qual o parametro e comento
também que ele não vem ativado por padrão :)

MAR> Concluindo: se bem V. entendo com o FB3.0 então vou ter um
MAR> desempenho perto da excelência, ou estarei equivocado?

Não sei o qMAR> Concluindo: se bem V. entendo com o FB3.0 então vou ter um
MAR> desempenho perto da excelência, ou estarei equivocado?

O que posso afirmar, pelo menos baseado nos resultados desses testes,
é que o "novo protocolo" + "compressão ativada" mostrou uma
performance muito superior ao antigo protocolo, em operações de
fetchall com muitos registros retornados.

[]s
Carlos H. Cantu