[firebase-br] 2 Mensagens - Space on Device / Error Reading Data from the connection

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Abr 24 11:52:42 -03 2014

Jackson, bom dia.

O primeiro caso a gente aumeta o número de conexões simultâneos liberando o
xinet e desabilitando o iptables. Lembra de mais algum detalhe?

O segundo caso, vou pesquisar esse aumento de páginas.

Obrigado

Em quinta-feira, 24 de abril de 2014, jackson oliveira
<jackmosp em gmail.com<javascript:_e(%7B%7D,'cvml','jackmosp em gmail.com');>>

--
Frederico Godoi