[firebase-br] 2 Mensagens - Space on Device / Error Reading Data from the connection

jackson oliveira jackmosp em gmail.com
Qui Abr 24 10:51:10 -03 2014

Frederico, tudo bem?

1º)
Para o primeiro caso citado, está me parecendo que, você deve ter MAIS
USUÁRIOS CONECTADOS SIMULTANEAMENTE do que o esperado pelo sistem ao
peracional. (Ex.: Todo sistema possui um limite de conexões simultâneas, DÊ
UMA OLHADA E VEJA SE NÃO É ISTO).

2º) Está com cara de configurações de paginação do sistema operacional. (Dê
uma olhada nisso, pois, talvez tenha de monitorar e aumentar a paginação do
sistema conforme suas necessidades).

Abraços,