[firebase-br] 2 Mensagens - Space on Device / Error Reading Data from the connection

jackson oliveira jackmosp em gmail.com
Qui Abr 24 12:13:18 -03 2014

Então, mas, assim....

1º) Caso

Ainda que se altere o sistema operacional para que se tenha ganho no número
de conexões, você tem que considerar que, cada usuário conectado, gera um
pulso e um consumo intermitente ou não no PROCESSADOR;

Ex.: (O que acontece no metrô extremamente lotado quando alguém tenta
entrar e não dá mais ? Efeito estufa.... começa a ser cospido pra fora e o
metrô não consegue sair por quê a porta não fecha).

Indiferente de qualquer configuração, você precisa fazer o cálculo do
processador (Tamanho do mesmo/Cada PROCESSADOR), ver o que os usuários
acessam e respeitar os limites do PROCESSADOR.

2º) Caso

Procure na internet, como aumentar a paginação do Sistema Operacional que
está usando, pois, fazendo isso, o sistema operacional vai alocar o NOVO
TAMANHO QUE CONFIGURAR, no HD... exemplo... ao invés de dar preferência em
utilizar somente os 64GB de RAM que tem, se você configurar por exemplo,
50GB de paginação... o Sistema Operacional vai utilizar como MEMÓRIA os
64GB de RAM, mais os 50GB de HD como se fosse mais 50GB de memória, porém,
ao configurar, o sistema operacional já toma posse desses 50GB e você perde
esse espaço no HD.

Para este segundo caso, pode abusar a vontade da configuração e o que você
tem que levar em conta para respeitar os limites, são o espaço livre do HD,
pois, aquilo que selecionar, você vai peder de espaço no HD.

Abraços e qualquer coisa, vamos interagindo.