[firebase-br] Alerta FB DataGuard - Gap muito alto em transações

Cleber Amaral clebercbr em gmail.com
Sex Set 6 11:35:36 -03 2013

Olá Gladiston,

Utilizamos a ferramenta Sinatica trial que nos ajudou muito a entender as
transações. Nossa conexão é feita via componentes DBX que parece confundir
conexão e transação fazendo tudo parecer igual especialmente por usarmos
modelo keepconnection.

Parece que precisaremos fechar as conexões para que a transação seja também
finalizada, estamos ensaiando modificações neste sentido para ver se
manteremos a performance.

Vou incluir o nbackup na minha tasklist tb!

Abs

--
Cleber Jorge Amaral
克莱贝尔