[firebase-br] Alerta FB DataGuard - Gap muito alto em transações

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Sex Set 6 12:13:37 -03 2013

Boa tarde.

Cleber, eu utilizo DBX e tenho um sistema com mais de 120 usuários
simultâneos, BD em torno de 50Gb (Gb mesmo) e nunca tive problemas com
processamento alto ou com transações pendentes.

Porém, mantenho um controle rigoroso de todas as minhas transações, tudo
manual. Não deixo nada a cargo do DBX.

Sweep é desligado e feito todo dia de madrugada.

Rodando FB2.5.1 desde o lançamento dessa versão. Nunca precisei
recuperar um backup por corrupção ou qualquer outro problema.

Instalado em W2K3, com 8gb de  memória.

Esse é apenas um exemplo.

Portanto posso te dizer que problemas com o DBX, comigo, não há.

Reveja suas transações. Não deixe nada automático. Faça tudo "na unha"
mesmo. Dá trabalho, mas o resultado é excelente.

PS: Sistema desenvolvido originalmente em Delphi 2007, depois migrado
para o XE2, sem nenhuma alteração quanto a DBX e etc.

Atenciosamente,
Jéter Rabelo Ferreira