[firebase-br] FB 2.5.2 x64 no W8 x64

Maycon Oleczinski maycon.xvision em gmail.com
Qui Out 17 15:36:07 -03 2013

André,

Até pelo Painel de Controle não aciona o applet.
Mas fiz uma limpa aqui: desinstalei, reiniciei, limpei as variáveis de
ambiente, as pastas de instalação e demais arquivos, reiniciei novamente e
fiz a 10ª instalação depois de deixar a máquina ociosa por 10 minutos.
O serviço está rodando e agora aparece na lista de serviços.
Porém o applet do Guardian no Painel de Controle continua sem execução! -
isto eu não sei precisar o motivo.
Vou ter que controlar via serviços mesmo.

Att.
Maycon

--
   Maycon J. Oleczinski
   Consultor de TI - Analista Desenvolvedor - Host Manager