[firebase-br] FB 2.5.2 x64 no W8 x64

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Sex Out 18 10:19:21 -03 2013

O W8 é cheio de bloqueios, mesmo instalando como administrador ele não
permite certas coisas, procure na internet como desativar o UAC por
completo no windows 8 e só aí faça a instalação do Firebird. No W8 não
adianta desativar o UAC apenas pelo painel de Controle, tem uma chave no
registro do Windows que deve ser mudada.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem
Informática e Automação Comercial