[firebase-br] RES: FB 2.5.2 x64 no W8 x64

Maycon Oleczinski maycon.xvision em gmail.com
Qui Out 17 15:41:34 -03 2013

Matheus,

Era o que não acontecia até a minha última instalação.
Nada estava disponível e como é a minha primeira experiência FB x W8,
precisei perguntar... rs.
Abraço e obrigado à todos pela atenção!

Maycon

Em 17 de outubro de 2013 15:29, Matheus - GMail <
matheus.oliveira.guerra em gmail.com> escreveu:

> Olha nos serviços do Windows.
> Painel de controle\ferramentas administrativas\serviços
> Verifique o serviço Firebird Server - DefaultInstance esta com status Em
> Execução. Tem também o serviço Firebird Guardian - DefaultInstance. Se não
> estiver em execução você pode iniciá-los.
>
> Att,
> Matheus Guerra

   Maycon J. Oleczinski
   Consultor de TI - Analista Desenvolvedor - Host Manager
   www.xvisiontec.com.br