[firebase-br] Serviço do Firebird parando constantemente - terminated abnormally (4294967295)

Seg Jan 28 08:54:02 -03 2013

Verifique seu programa, passe algumas ferramentas de diagnostico
verificando quantas conexoes sua app está abrindo ou quantas
transacoes por segundo, etc... Se voce não analisar isso, você pode
ter criado uma bela ferramenta de DoS para o Firebrid.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228