[firebase-br] Serviço do Firebird parando constantemente - terminated abnormally (4294967295)

Celio Murakami celio em exclaim.com.br
Ter Jan 29 14:49:22 -03 2013

Gladiston Santana <gladiston em ...> writes:

> Verifique seu programa, passe algumas ferramentas de diagnostico
> verificando quantas conexoes sua app está abrindo ou quantas
> transacoes por segundo, etc... Se voce não analisar isso, você pode
> ter criado uma bela ferramenta de DoS para o Firebrid.
>
> Gladiston Santana
> Departamento de TI
> Grupo Vidy
> Tel (11) 4787-3122 ramal 228
> Rod. Régis Bittencourt 3360 - Km 272,5
> Taboão da Serra - SP - CEP: 06793-000
> Visite nosso site: www.vidy.com.br
> Visite também : www.expolabor.com.br

.
.

Obrigado pelo post Gladiston!

Estive verificando os limites de conexão do Firebird, e me parece que não
estaria atingindo esse limite, pois possuo 1 aplicativo conectado somente, e
este cria uma única thread.

O que pude verificar é que muitos posts orientam a não utilizar conexões
compartilhadas, no meu caso havia sim o uso de uma conexão externa, podendo
ocorrer outras. Ocorre que removi essa conexão compartilhada, e em testes a
frequência em que o erro descrito ocorria diminuiu, mas não foi resolvido...

Agradeço pelo post, caso ocorra qualquer ideia, qualquer mesmo que seja, por
mais ridícula que possa parecer, gostaria de saber.

Muito Obrigado.

PS: como posso postar uma mensagem antes do reply que estou fazendo? Aqui
aparece uma mensagem de que é proibido o _top-posting_.