[firebase-br] Serviço do Firebird parando constantemente - terminated abnormally (4294967295)

Celio Murakami celio em exclaim.com.br
Sáb Jan 26 09:46:23 -03 2013

Frederico Godoi <frederico.godoi em ...> writes:

> Pode ser problema na placa de rede.
> Ou alguma estrutura da rede em geral.

Bom Dia Frederico,

Mesmo o sistema rodando somente localmente?
Montei 2 ambientes de testes, com xp e w7, sem firewall, sem antivírus, só o
firebird 2.1.5 e nossa aplicação.

Será que o fato de criar uma thread, que tem sua própria conexão e não utilizar
e remover-la de 5 em 5 seg faria o firebird travar?

Já procurei muito nos fóruns, e nada que possa me ajudar a clarear as idéias.
Fico grato por sua ajuda!