[firebase-br] Chave primária

Seg Fev 25 13:39:26 -03 2013

Não tem nada de errado no que está fazendo, apenas eu colocaria um campo ID
que não repetisse nunca, seja PK ou indice que não permita duplicatas.
Apenas porque em muitas telas sistêmicas poderá referenciar ao ID
ao invés de chave composta de 5 campos todas as vezes.
É possível que durante o desenvolvimento você perceba como ajuda muito ter
um campo ID.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy