[firebase-br] RES: sumindo regisros

Listas listas em fasystem.com.br
Ter Abr 30 09:16:24 -03 2013

Qual linguagem de programação você usa?
Qual componente de acesso?
Isso normalmente tem a ver com transação sem commit.
O ambiente relatado é bastante utilizado e não tenho problemas.

No aguardo

Jose Aparecido da Silva
Fasystem

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de celio murakami
Enviada em: terça-feira, 30 de abril de 2013 00:17
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] sumindo regisros

Reijanio Nunes,

Também estou com problemas desagradáveis como o seu. Já tentei de tudo,
configurei o bd para gravação em modo síncrono, o que fez diminuir a
quantidade de ocorrências, mas não solucioná-las...
Estou ficando sem cabelos...

Você está utilizando o windows no servidor? No meu caso todos os problema
ocorrem com o windows 7 e no windows 2003 server.

O estranho que é somente em 1 tabela que a perda de dados ocorre. Já fiz log
de exclusão, que não apontou nada...

To pensando em instalar linux no server, alguém com mais experiência pode
opinar?