[firebase-br] RES: sumindo regisros

Zottis bzottis em ig.com.br
Ter Abr 30 09:14:19 -03 2013

Eu não vejo como solução trocar de OS, pois você mesmo disse que apenas uma
tabela "some" dados, acredito que há em algum ponto do seu sistema um
Dataset sem o applyupdates(se você usar o delphi com o cacheupdates = true)
ou a falta de um commit antes de algum evento.
Tenta fazer um debug para ver onde é o problema.

Uso o firebird desde sua concepção e nunca tive prpblemas com perda de dados
a não ser em casos de Usuário "espertinho" que diz que não deletou por medo
das consequências de seus atos ou falha no meu sistema.

Espero ter ajudado

Zottis