[firebase-br] sumindo regisros

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Ter Abr 30 08:47:10 -03 2013

Meu amigo, NUNCA tive caso de "sumir" dados.

Nunca deixei o BD em modo assíncrono, sempre deixo também com forced writes.
Uma tabela apenas sumindo dados, não tem nenhuma Trigger ou Procedure que
possa estar apagando?

Caso não tenha, crie uma tabela paralela, IGUAL, e coloque uma trigger no
before delete daquela que some dados.

At.

Frederico