[firebase-br] sumindo regisros

celio murakami celio em exclaim.com.br
Ter Abr 30 00:17:22 -03 2013

Reijanio Nunes,

Também estou com problemas desagradáveis como o seu. Já tentei de tudo,
configurei o bd para gravação em modo síncrono, o que fez diminuir a
quantidade de ocorrências, mas não solucioná-las...
Estou ficando sem cabelos...

Você está utilizando o windows no servidor? No meu caso todos os problema
ocorrem com o windows 7 e no windows 2003 server.

O estranho que é somente em 1 tabela que a perda de dados ocorre. Já fiz log
de exclusão, que não apontou nada...

To pensando em instalar linux no server, alguém com mais experiência pode
opinar?