[firebase-br] Firebird 2.5.1 e DEFAULT values + Delphi7 no Win7(32)

Ter Abr 30 09:33:21 -03 2013

Nem os tamanhos e nem os tipos que usou correspondem ao tipo e tamanho que
são usados em current_user, current_date e current_timestamp. Lembrando que
para o firebird inserir defaults voce não pode mencionar o nome campo
quando estiver fazendo insert.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy